Como usar bolsas divertidas



Se existe um acessório indispensável para a mulher no dia a dia, ele é a bolsa. É nela que carregamos nossa vida (carteira, dinheiro, cartões, absorventes, batons, chave de casa, chave do carro, remédio para dor de cabeça, espelho, um livro para aquelas horas de espera no médico, entre outras coisas que não podemos sair sem. E é por isso que as bolsas se tornaram tão essenciais na hora de pensar no look, pois seu uso vai muito além de um simples adorno.


As primeiras bolsas surgiram da necessidade dos povos antigos carregarem objetos indispensáveis, como moeda, tabacos e pedras preciosas, por exemplo. E elas não passavam de pequenos sacos presos na cintura e amarrados com cordões, como mostram desenhos encontrados nas pirâmides do Egito. Contudo, com o tempo, as bolsas foram evoluindo e se tornaram artigo de luxo e hoje em dia há bolsas de todos os estilos, materiais, formatos, e, o melhor, para todos os gostos.
Bolsas Divertidas

Muitas mulheres tem apostado nas bolsas divertidas, não só para organizar e carregar seus pertences mas, para dar um toque a mais no look, esbanjar bom humor e sair da mesmice. Há bolsas em formato de frutas, animais e até de conchas. Veja a seguir looks para você se inspirar:

Foto: Reprodução LookBook.nu



Gostou, que tal investir em uma bolsa divertida? Na De Flor em Flor tem uns modelos lindos

Comentários

Postagens mais visitadas